quarta-feira, 27 de julho de 2011

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

QUEM SOMOS: ACAMPA-ME

Somos um grupo de trabalhadores da seara espírita. Não estamos ligados a nenhuma casa espírita em específico haja vista que todos os monitores do Acampa-ME são trabalhadores de casas espíritas diferentes. Cabe lembrar que as casas espíritas em que somos trabalhadores não tem nenhum envolvimento com o Acampa-ME.
O grupo também não tem nenhuma relação e/ou apoio da CIJ - Coordenação de Infância e Junventude do Ceará, nem da FEEC - Federação Espírita do Estado do Ceará.
Visando uma maior integração entre trabalhadores e jovens espíritas, resolvemos nos unir para propiciar momentos de alegria cristã aos jovens espíritas, com música, teatro, esporte, lazer e também estudo.

Qualquer dúvida nos contactar: Sérgio 96583432

2 comentários:

  1. A proposta é inovadora e essencialmente espírita! É com muita satisfação que faço parte do grupo! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. A proposta do ACAMPA-ME surgiu de trabalhadores espíritas inquietos por proporcionar aos jovens uma extensão descontraída dos temas espíritas, já estudados por eles em suas Mocidades.

    Fiquei surpresa com a maturidade espiritual dos jovens que participaram do primeiro Acampa-me, motivando-me ainda mais a continuar nesse projeto.
    Agradeço a todos os jovens e monitores por essa oportunidade de crescimento.

    E vamos lá, rumo ao Segundo Acampa-me!!
    Abraços!

    ResponderExcluir